Renda Extra

10 Coisas que Aprendi com “Rupaul’s Drag Race”

Quem mora em outro planeta e ainda não ouviu falar em RuPaul’s Drag Race? Se você não sabe, vou te contar!

Rupaul’s é apenas o programa mais legal e genial do mundo! É literalmente uma corrida com vários desafios, e a Drag que “sobreviver” não ganha só nosso amor, ganha muita grana – e ensina muito a nós, pobres héteros (nem tanto, ok?). Apesar de estarmos na sétima temporada, meu coração pertence à Bianca Del Rio e à Adore Delano!

Drag não é bagunça, tá? Além de jogar na nossa cara esse monte de make e peruca que nunca teremos dinheiro para comprar, o programa ensina várias lições. Quer ver?

Cozinhar a Make: É um termo usado há anos pelas Drags. Consiste em você fazer a base da sua make aos poucos. Primeiro corretivo, depois base, e por aí vai. Algumas fazem a pele e depois deixam “cozinhar”. E é basicamente o que elas fazem, mesmo, deixando o reboco se adaptar à pele para que a make fique um pouco mais natural. (Eu disse UM POUCO, okay?)

Perucas: Assistindo RuPaul’s a gente começa a entender que, se não teremos dinheiro pra ficar linda como elas, o eBay tá aí pra gente comprar peruca e ser feliz! Alias, apoio o uso diário de perucas, dos mais variados tipos.

Seja efusiva, seja feliz, seja Alaska dando HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIE!

Depois que a Drag perde o desafio, ela deixa um recado no espelho com batom. (Laganja <3). E RuPaul não é só glitter e felicidade: limpar espelho não é fácil não, migas. A melhor receita para tirar mancha de batom (ou qualquer make) do espelho é misturar 1/4 de um demaquilante bifásico + 3 colheres de vinagre. É só diluir um pouco, jogar no borrifador e fazer a dona de casa com estilo.

A musa do meu coração, a viada mais lacradora com cara de Katia Perry, Adore Delano, não sabia costurar e se deu bem em todos os desafios. Você não precisa saber costurar para sair montada, basta um pouco de cola quente e uns alfinetes e voilà, você tem um look divo!

PARTYYYYYYY! Adore Delano é nova, tem a boca suja, se define baseada em signos e tudo pra ela é “Party!” Mesmo que seja um “Party” meio morto…. Sejamos Adore, sejamos felizes, boca suja e colocando a culpa dos surtos no signo e ascendentes. Adore Delano Compilation!

Miga, sua loca! Se você perder o emprego um dia desses, não se preocupe: se souber dar um beloespacate você será uma ótima Drag! Dica plus: comece se alongando na frente da parede, sentada no chão. Cada dia a mais você se alonga mais e mais e logo você vai estar dando pulos altíssimos e lacrando com um espacate.

Enchimento: Pegue os colchão véio da sua mãe e comece a cortar. Esculpa seu corpo perfeito, lacre tudo com uma meia calça e BOOM, você se transforma em uma Kardashian!

RuPaul Charles é lindo, principalmente de terno. Mas nada se compara à Mama Ru montada. NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!
A make dele é perfeita, as perucas são incríveis e gente, Mama Ru já tem 55 fucking anos!

Agora que você aprendeu um pouco sobre Drag, RuPaul e um dos melhores progamas de TV ever e não consegue mais ouvir Congratulations, e sim Condragulations, então Sashay…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *